Páginas

Top 5 Vermelhos MARAVILHOSOS

Olá meninas, Tudo bem ?Bom amores eu separei 5 batons vermelhos que eu uso muito e além disso é maravilhoso, e vim mostrar para vocês haha' oque acham ? Venha conferir !!!












Bom este aqui é meu FAVORITO ele além de ter uma ótima pigmentação, ele é mara né gente super chique discreto TUDO DE BOM

 





Este aqui está na minha lista de "make simples" porque nada melhor que uma make leve e claro sempre abusando no batom,
então ele eu não troco por nada Haha' 





Esse Natura ele é PERFEITO  lindo tudo de bom, eu uso ele com uma sombra banca na boca para dar um efeito "Fosco" e fica MARAVILHOSO, uso ele mais anoite baladas jantar e afins... 






Quem é que não tem um Avon ? Haha' ele é lindo tem bastante pigmentos,  não dura muito não, mas sua cor e simplismente linda de morrer 

 





Jequiti, esse ai deixa marca em qualquer lugar, ele fixa na boca sem esforço nenhum, oque é  muito bom sua durabilidade é sensacional  na minha opinião sem contar que o vermelho dele é apaixonante...






Bom meninas foi isso haha' espero ter agudado na escolha dos batons maravilhosos,
Deixo bem claro que não estou fazendo propaganda para marca nenhuma e que meus posts são de minha opinião !!
Bom gatinhas espero que voltem não se esqueça de deixar seu comentário do que achou do blog, siga o blog e por fim deixe seu link para nos conhecermos !! Muito obrigada 
MEGA BEIJOS

Nenhum comentário

Leia Também...