Páginas

Make discreta

Olá meninas, Tudo bem ?bom eu espero que sim hehe'Eu estive pesquisando algumas make bem legais porém discreta, e achei algumas totalmente perfeitas , e claro trouxe para vocês... Venha conferiiir!!!!!!!



É claro que eu tinha que trazer uma que eu fiz haha'
então so estou com rímel laps pó e um blush de leve!!






Um gatinho de leve sombra  marrom e um laranja bem suave







Pele negra com um verde suave, um gatinho de leve e um blush suave e ao mesmo tempo rosado
com gloss na bocca, Achei simples e perfeito.






Um rosa lindo simples e muito, mas muito elegante, com a boca cheia de gloss cor de boca
Simples e linda

 




Esse marrom com dourado e branco esta MARAVILHOSO, com este blush dourado deu vida a make
deixou com cara de noite mas é super discreta, eo brinco?? Achei lindo kkkkk' 


Nenhum comentário

Leia Também...